DEIXE SUA MARCA!

terça-feira, dezembro 11, 2012

Sorteio Relâmpago!!!

Sorteio Relâmpago,é aquele em que o Blog pode sortear o produto anunciado
a qualquer dia e a qualquer hora...
LuXos & Fricotes decidiu sortear a qualquer momento este lindo lenço
desenhado exclusivamente por Carlos Miele para a revista Elle.


Bom, as regrinhas pra participação deste Sorteio Relâmpago, são as seguintes:

* Adicionar-se a este Blog.
* Ter residencia dentro do Território Nacional ou, endereço pra entrega.
* Escrever neste Post: " Estou Participando!" ( não esqueça de deixar seu e-mail!)
* Ser amigo no Facebook de http://www.facebook.com/luxosefricotesbsb

SIMPLES ASSIM... QUER TER MAIS CHANCES DE GANHAR?
Então, para cada amigo seu que participar deste Blog, você ganhará
um número a mais, ou seja, para cada amigo uma chance a mais para ganhar!

Curta aí, algumas sugestões para usar o seu futuro lenço...



Gostou??? Aguardo a sua inscrição e lembre-se:
quanto mais amigos vc trouxer para o Blog, mais chances de ganhar o lenço!

Lembrando também que já estão participando a Alda Sartori de "Pérolas da Dinda"
e a Cris de " CrisMart" que fizeram inscrição no post anterior.
Boa Sorte, garotas!!!

                                                                            Beijos da Aline

3 comentários:

Simone disse...

Estou participando!! E vou ganhar!!!

Diário de Tammy Art's disse...

ESTOU PARTICIPANDO!!!
meu e-mail é tammyandrade@oi.com.br
Também quero ganhar este...

Unknown disse...

Estou participando !