DEIXE SUA MARCA!

segunda-feira, dezembro 10, 2012

Contemplada!!!!

A grande contemplada do sorteio do Estojo de Maquiagem Victória's Secret foi...


Tammy Andrade,blogueira de Diário de Tammy Art's, São João do Meriti-RJ.
Confirmadíssimo!!! O Estojo de Maquiagem Victória'S Secret,
será postado amanhã, dia 11 de dezembro de 2012... PARABÉNS!!!

E para quem é fã de sorteios... Aqui vai maisssss um...

SORTEIO RELÂMPAGO!!!


Um lenço super verão que Carlos Miele desenhou
exclusivamente para a revista Elle...


É só se adicionar a este Blog e fazer o comentário
 "ESTOU PARTICIPANDO!!!"
neste post, e não esquecendo seu e-mail para contato, é claro...
Vamos lá... Adicione-se, posso sortear a qualquer momento!
                                                                                               
                                                                                                 Beijos da Aline 




3 comentários:

♥ Alda Sartori ♥ disse...

"Estou participando"
perolasdadinha@gmail.com

E quero ganhar!!
Parabéns a Tammy!
Beijos!

cristmart09 disse...

Estou participando!!!

Cristine Martinez
seg: cristmart09
cristmart09@yahoo.com.br

Diário de Tammy Art's disse...

Obrigada Alda!!! Estou super feliz...e ansiosa para receber meu presentinho!!!
Bjks!