DEIXE SUA MARCA!

sexta-feira, janeiro 13, 2012

A Arte com Linha e Alfinete de Debbie Smyth

Estava eu, passeando pela blogsfera, qd me deparo com mais essa
 ARTE IMPACTANTE!
Analisem bem de perto e tentem advinhar...


Amigos, linha e alfinetes...só!

Todos os créditos do achado +  trabalhos da artista + a entrevista exclusiva 
Voces encontrarão no Blog "O Avesso da Moda",
Blog da minha mais nova amiga Miriam Barranco Herrera


PASSEM POR LÁ, OK?


5 comentários:

Mirian Barranco Herrera disse...

Adorei como ficou!
Obrigada querida pelo carinho!
Bjo grande
Mirian
www.oavessodamoda.com

Mandy disse...

Retribuindo a visita! adorei seu blog e muito obrigado pelo comentario. eu tenho cilios postiços mas to tentando me costuma ainda, mas pode deixa que vou faze r uma make com cores mais vibrantes e cilios. muito obrigado. beijinhos
http://pandamaquiado.blogspot.com/

ArtesDaMicheli disse...

Estou surpresa em conhecer você e por poucas palavras, já imagino em você uma grande pensadora e grande pessoa, amiga, entende?. Você sabe que nos dias de hoje é muito difícil conhecer e entender as pessoas, você me enche de esperanças e forças para continuar tentando acreditar que ainda a pessoas sonhadoras e felizes, acredite que em poucas palavras você me fez enxergar o quanto é importante esse contato que temos entre blogueiras.
Não sou muito boa com palavras, mas....rsrsr você já pensou em escrever um livro é verdade você é muito boa com as palavras e elas nós motiva.Parece que via enquanto estava lendo.
Parabéns por passar para nós um pouco do seu sonho, e continue sonhando
adorei te conhecer ótimo fim de semana e bjos

LuXos e Fricotes disse...

KKKKK...TB NÃO ME ACOSTUMO A ELES...ESQUEÇO, SIMPLESMENTE, E PASSO A MÃO, JÁ IMAGINOU,NÉ? MAS, TD É COSTUME MESMO, TEM RAZÃO! QD FIZER ESSA MAQUIAGEM, MANDA PRA MIM, QUERO VÊ-LA E PUBLICÁ-LA TB ,SE VC PERMITIR...BEIJÃO, GATINHA!!!

LuXos e Fricotes disse...

MICHELI...MORRI!DE DOCE...OBRIGADA PELAS DOCES PALAVRAS, ÉS BOA COM ELAS, SIM!EU QUEM VOU VER UM LIVRO SEU!!! PRIMEIRO, TENHO QUE TER UM FILHO, ALIÁS TÁ PASSANDO DA HORA...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
DE FILHOS,SÓ TENHO GATOS. (A PROPÓSITO, VC FEZ UMA BLUSA DE GATOS QUE FICOU LINDA!) ÁRVORE, EU JÁ PLANTEI UMA... O LIVRO VEM DEPOIS DO SEU!!!!
BJS,CONTINUAREMOS A NOS FALAR!!!