DEIXE SUA MARCA!

quarta-feira, dezembro 07, 2011

Quer Uma Consultora de Imagem?

AQUI VOCÊ TEM UMA CONSULTORA Á SUA DISPOSIÇÃO!
Mas... O que uma Consultora de Imagem faz? 


Nós, Consultoras adequamos a imagem pessoal da nossa cliente ao ambiente em que ela deseja inserir-se, seja ele social ou profissional, através de vários processos. 

IMAGEM PESSOAL = VESTUÁRIO + COMPORTAMENTO/POSTURA + ETIQUETA SOCIAL + INFLEXÃO DA VOZ NOS DIÁLOGOS PROFERIDOS
Na Consultoria, vários serviços podem ser contratados por completo ou por etapas. Claro que algumas delas dependem de outras para serem executadas, porém, outras podem ser contratadas separadamente. As etapas são:
Consultoria I - São feitas as análises de cor de pele, de olhos e de cabelo, medidas corporais com a finalidade de definir os cortes e estilos de roupas que mais irão favorecer o seu tipo físico -  é o que chamamos de geometria corporal.
Então, é montado um BOOK, (BOOK I), nele estarão contidas todas as informações sobre estilos, estratégias definidas de acordo com o objetivo da cliente, vestuário adequado ao seu tipo físico, recomendações sobre o que usar e o que evitar, etiqueta social e/ou empresarial e cuidados gerais que se deve ter com relação à própria Imagem Pessoal.
Consultoria II - Nessa etapa eu analiso e verifico todas as peças do guarda-roupa da cliente que podem ser aproveitadas ou não, incluindo bijouterias, calçados e outros acessórios, de acordo com a sua geometria corporal, estilos propostos, se as peças se encontram em bom estado de conservação ou não, peças que podem ser eternizadas, tendências da moda e etc.
Este, é o trabalho daquele a quem algumas vezes chamamos de PERSONAL STYLIST.

Consultoria III - Nesta etapa, inicia-se o trabalho de PERSONAL SHOPPER, quando eu irei auxiliar a cliente em suas compras para compor seu novo guarda-roupa. Antes, porém, com o único objetivo de otimizar o seu tempo, eu preparo a pré-list, que nada mais é do que uma lista das peças de roupas que serão compradas e onde serão compradas, todas com seus respectivos valores pra sua apreciação e planejamento financeiro. Após sua aprovação, saímos para as compras!!!


Consultoria IV - Depois das compras, faço as montagens das suas novas composições: roupas, sapatos e acessórios do que sobrou do antigo closet com as roupas, sapatos e acessórios recém comprados. Eu multiplico pra você as possibilidades de uso de cada peça do seu armário, ou seja, são montados vários looks com uma mesma peça.



E o Melhor!
Fotografo todas as montagens e produções feitas e entrego-as em um CD para que VOCÊ, cliente, possa se orientar dali pra frente.

É O BOOK II!

 ENTÃO, AMIGA, DO QUE ESTÁ PRECISANDO? 
APROVEITE A VIRADA DE ANO E RENOVE-SE!
O QUE ESTÁ ESPERANDO?
EU ESTOU AQUI!!!

* CADA CONSULTORIA TEM  VALOR  DIFERENTE.
**  PACOTE COMPLETO TEM DESCONTO.
*** CONSULTORIA I -  PODE SER FEITA VIRTUALMENTE!

Um comentário:

Ayla disse...

Muito interessante esta sua proposta. Especialmente neste mundo onde a primeira impressão é a que fica.
Li com atenção todo o processo mas o que me chamou mais a atenção foi um dos asteriscos finais... Que a consultoria 1 pode ser feita virtualmente. Com isso abrem-se as portas também para quem mora longe.
Quem sabe, né??
Abraço e obg pela visita.