DEIXE SUA MARCA!

quinta-feira, agosto 04, 2011

ATUALIZANDO...

MEU DIÁRIO DE BORDO S.P.
Pôxa,amigos,que coisa de louco é aquilo!
Saímos,eu e Eliete,de Bsb no dia 19 de julho,no último vôo da Webjet pra Guarulhos.
Chegamos na hora prevista,mais de meia noite, ou seja, já dia 20... Ficamos no Café
 decidindo se dava entrada logo em algum hotel no Brás,ou se esperava amanhecer por ali mesmo pra depois tomar um rumo mais certo, ou menos errado... Sei lá, olha bem pra cara da mais loira... Dá pra imaginar o que se passa pela cabeça dela???
A Lee jurou que conhecia SP e todas as áreas de compras, foi companheirona indo comigo pra lá, pois eu estava perto d desistir... Ela conhecia, (quero acreditar) só não sabia a que horas sair do aeroporto e ir pra lá, só um detalhe... Também, tínhamos muito o que fazer por lá... internet...
Rever endereços e tendências...
Até que escutamos no toillet femenino, algumas servidoras conversando acerca da Feira da Madrugada... Chega! Pegamos um táxi e saltamos no 1º hotel que encontramos no Brás, trocamos de roupa, pegamos sacolas e saímos às compras!
Não sabíamos exatamente pra onde andar e a que horas, isso pra mim foi cansativo, precisei de quase 1 dia pra me recuperar, era mt informação!rsrs...

Nos outros 2 dias foi moleza, até pq, enquanto eu dormia ao final do 1º dia, a Lee andou todo o bairro, além dos Shoppings, galerias e feirinhas,ainda foi ao salão de beleza... Eu procurei alguma bolinha ou algo parecido que ela tivesse tomado, mas, nada! Esse é o normal da minha amiga!
Bom, lá funciona assim: Shoppings, lojas e galerias, abrem as 8 da manhã até ás 18 horas. Esse é o momento que a gente tem de sacudir a poeira e pestanejar até ás 2 da madrugada, qd as ruas são invadidas por feiras, tudo iluminado... Não vi tanto perigo quanto nos alertaram, ao contrário, percebi que os paulistanos são mt sérios, cada um no seu quadrado fazendo a sua parte, comprando ou vendendo, e assim a coisa fluía
O Hit entre as sacoleiras eram as grandes bolsas jeans,podendo ser de tamanhos P, M ou G pra carregar as compras, claro que não ficamos de fora da moda, né? Compramos cada uma um exemplar da bolsa tamanho P!
Olha, carregamos e descarregamos várias vezes essas duas bolsas! Ah, se deu excesso de peso na bagagem dividida entre nós duas no aeroporto
de Guarulhos? Imagina, deu tudo certo, até pedi pro rapaz da Tam, (muito simpático, por sinal) pra olhar pela 2ª vez pra confirmar e, ele retornou com um belo sorriso dizendo que estava tudo dentro dos conformes! Uma maravilha!
Vou postar as novidades!
Um abração da Aline

Nenhum comentário: