DEIXE SUA MARCA!

sexta-feira, julho 15, 2011


A Infinitudes Eventos Promoveu o
 1º Sábado Cultural 

O Sábado Cultural foi aberto com um delicioso Café da Manhã oferecido pela Pão Italiano-Panitália da 116 Norte e seu proprietário, Sr. Lázaro, que com toda gentileza ainda nos enviou seu tradicional Chocolate Quente. Com um atraso peculiar a "debutantes" e com quase toda a Equipe reunida, entre expositores, divulgadores, auxiliares, patrocinadores e convidados...
Brindamos com o Chocolate Quente e agradecemos ao PAI a oportunidade do Sucesso!          

Estava presente o meu mais novo e querido Apoiador José Carlos, mais conhecido entre "os mais" como FATBOY. Proprietário da Audio Vox, foi o responsável por toda a mídia e pelo som ambiente do nosso Evento.
FATBOY, também é assessor do Dep. Dist. Cristiano Araújo, que vem desenvolvendo excelente trabalho junto a sociedade Brasiliense, já em seu 2º mandato, é dele o Projeto de Lei  "Bulling, Aqui, Não!" 
E, aí, vai uma homenagem ao senhor, Deputado, seu inconfundível "C" !

 UM "TOUR" PELO EVENTO!

A maior homenageada do Evento foi a D Ruth, a mais idosa dos artesãos presentes no Sábado Cultural, quase completando seus 80 anos, lá estava ela toda faceira e sorridente, mostrando seus crochês e ainda, (pasmem !!!) lendo a mão da moçada que se sentava junto a ela  rsrs... Ao fundo dessa mesma foto, encontramos a Técnica de Enfermagem e formanda em Nutrição, de jaleco branco, Miqueline de Oliveira, realizando Aferição de pressão e Orientções Nutricionais

                                    .                                                    

Ao lado das bonecas de D Ruth, estavam as "Tuperware - Utilidades para o Lar", da D. Arezita.

Logo na entrada do Salão do Evento, o convidado era surpreendido com uma variedade de lindos Leques Naturais, elaborados à partir de grandes folhas secas específicas para o desenvolvimento do trabalho criado pela artista plástica Marisa Luiz, também responsável pelas Telas Ecológicas, assim chamadas por serem utilizadas tintas naturais extraídas da areia, terra, barro, carvão, etc...
                                                                                              
A loja Arte Secreta com seus segredinhos para "apimentar a relação",como ela diz,estava presente.Embora,bem interessada em "queimar" como saldão o artesanato que também levou:
O Salão Maria Cristina marcou presença com sua consultora Antônia,lançando kits completos da Amazonutry, para Tratamento e Beleza dos cabelos.No próximo Evento a Amazonutry vem equipada para demonstrações ao vivo para maior promoção de sua marca e satisfação de suas clientes. Ainda assim, quando o produto é bom, muitas oportunidades de contatos são  feitos!






Ana Maria da "Jóias da Coroa", montou com algumas cadeiras, uma "vitrine" com peças em prata destacadas do restante de suas bijouterias de excelente bom gosto.

As famosas caixas com delicados motivos trabalhados na mais conceituada Porcelana Fria, modelados por Fani Shatnner, ganhadora de vários concursos na capital, também estavam lá, mostrando sua beleza!


Bervely Beloto, sumidade  em Bijóias, com seus cristais, muranos e outras pedras semi-preciosas,deu um Show! Suas peças são de extremo bom gosto e chama atenção por sua exuberância! Lembra quando Marilyn Monroe, na campanha do nada menos Channel nº 05, disse:

"Depois do banho eu só preciso de 2 gotas de Channel e já estou pronta"
  



 Bom, só com um colar desses,uma mulher já estaria pronta...
"Qualquer semelhença não é mera coincidência"

        
             E, lá estou eu n final do Salão do Sábado Cultural, com minha Coleção de Inverno Man


Minhas roupas vem de fornecedores de Goiânia, São Paulo e as calças modeladoras, de cós alto, proporcionando segurança, conforto e acima de tudo, elegância, são de confecção da Capital.


Praticamente todas as roupas se modificam quando chegam às minhas mãos. Perdem a identidade original e ganham um diferencial próprio da minha marca, por menor ou discreto que seja...

O Charme e a Versatilidade são meus Maiores Compromissos!
 


                    







 Invisto muito em aviamentos, retalhos de tecidos nobres,
garimpo botões que nem se usam mais, raros de se achar e que garantem exclusividade do meu trabalho, mesmo que a padronagem base seja "Conhecida"...
Aplicações inusitadas são as minhas preferidas, não basta gostar, tem que "Vestir" o estilo e sentir que "Já é!".


Para finalizar, aqui vai uma informação muito importante e notoriamente conhecida por minhas amigas e clientes: Você pode gostar muito de uma peça especificamente mas, se a mesma não estiver de acordo com seu biotipo, tom de pele, cabelos e olhos, de forma a valorizar a sua própria imagem, poderá sair do nosso encontro sem ela...

 Porém, se as minhas demonstrações forem compreendidas, você poderá sair com outras peças que te garantam o conforto e a segurança de uma imagem de sucesso, respeitando o seu ser e lifestyle.


  A previsão é de que estarei embarcando pra São Paulo na próxima semana afim de apresentar esse trabalho realizado,sem esquecer e agradecendo desde já a todos que estiveram presentes ao evento, e mesmo os ausentes (!), que de uma foma ou de outra, acreditaram e contribuíram em sua realização.
  
Tentarei postar uma parte das minhas roupas que foram expostas no Sábado Cultural, antes de S.P. , porque se deixar para fazer isso após a viagem, com certeza os posts já estarão contaminados do fervilhão de idéias que é o Grande Mercado Paulista .




AINDA EM TEMPO
*  Muitos perguntaram a respeito da possibilidade do "Sábado cultural" tornar-se um Evento periódico idéia que confesso, fiquei envaidecida. Porém, a idéia  precisa ser respaldada na legalidade permitida pelas Administrações Regionais, apontando locais e as formas de divulgação para esse tipo de evento. Acima de tudo, sendo seu objetivo principal a promoção de artesãos e artistas da cidade, se faz necessário que esses mesmos artistas e artesãos se apresentem interessados em participar. Deixo aqui no Blog uma página especial para aqueles que realmente se interessarem. Podem deixar seu nome, contato, descrição da arte com ou sem foto.
Estarei entrando em contato com TODOS que se inscreverem para um futuro grande encontro!
  
1 Abração da Line Lu, fiquem com Deus!














Um comentário:

Raul Santiago disse...

Oi Aline, tudo bem? Parabéns pelo evento!! Pelas fotos deu pra ver que a sua produção é muito bem cuidada!! Pena que eu não consegui passar por lá,porque na sexta à noite tive show e fui dormir muito tarde, vc entende, né?
Vamos conversar, essa iniciativa pode ser repetida,com certeza!
Beijo