DEIXE SUA MARCA!

sábado, junho 25, 2011

Gerenciamento do Tempo Curto!

Concluí o curso de Produção de Eventos no "Curso 24 Horas".
Embora, hoje, eu saiba um pouquinho mais na área, o curso deixou a desejar... Como não me contento com pouco, acabo de me inscrever no "Instituto Denver", Produção e Organização de Eventos, amanhã já estarei recebendo o meu material.O Denver tem experiencia no EAD, seu currículo é bem completo e o material oferecido é de boa qualidade além de muitos recursos.

O que muito me deu suporte para montagem do "Infinitudes Eventos" e o planejamento do "Sábado Cultural", foi a pesquisa realizada junto aos conteúdos do prof.  Paulo Henrique, mestre em administração na UNB. 

Preparo TCC em Consultoria de Imagem na "EnModa-Escola de Empreendedores".

História da Moda: muita leitura e deliciosas viagens.

Matrículas:
  • Varejo de moda
  • Planejamento de Coleção
Todos eles na EnModa-Escola de Empreendedores.

AMO MT TD ISSO!!!

Nenhum comentário: